9.6.11

Loirooooooo


Terei imensas saudades de toda a gente, mas principalmente tuas. Nem nos despedimos mas tambem nunca nos apresentamos de verdade. Fui burra em te ter deixado ir depois de me ter apegado a ti... Pois ultimamente fazes-me falta para me ouvires. Não, eu não me lembro de ti só quando estou mal, só que, é muito estranho. Eu gosto imenso de ti e olhar para ti sabendo que tivemos uma amizade não muito sólida mas que poderia ser com o tempo, magoa. Porque eu perdi tudo a troco de nada. E agora nem estás para querer saber disso... E eu nunca conto isto a ninguém porque é verdade, eu é que fiz para tu ires embora e nunca mais voltares. Cuida-te loirinho. É a última coisa que te peço.

4 comentários:

rita disse...

já tentaste falar com ele inês ?
beijinhos (:

Anónimo disse...

amo-te!

Inês disse...

mas quem és? -.-

Inês disse...

ps. tmb te amo xD