5.6.11

k3u

Prometo nunca te deixar, que vou estar sempre aqui. Que mesmo depois de o mundo acabar eu vou continuar contigo. Que te vou enfiar comida pela boca abaixo milhares de vezes ainda, que te vou riscar os braços outras mais. Que te vou tirar canetas nas aulas e fazer birra porque estás a pegar nelas quando eu as quero. Prometo também estar contigo 18h por dia, é que tenho de dormir. Caso não tenha, o meu horário estende-se a 24h por dia. Prometo não te deixar desafiar a lei da gravidade sozinha, por mais louco que algo seja, eu vou contigo. Prometo continuar a falar durante a noite e fazer barulhos estranhos e tu tens de prometer que me acordas só para me irritar. Prometo continuar a ser chata e repetitiva mesmo que não gostes, e também continuarei a fazer as caras de poker face só mesmo para tu dizeres que pareço uma trenga. Prometo não te desiludir por mais difícil que isso seja, mas prometo. Prometo não amuar por coisas de nada e ser sincera contigo sempre. Prometo falar logo quando as coisas não estiverem bem e não guardar essa espécie de rancor para mim. Prometo ser como a tua irmã, seja aqui e agora ou ali e depois. Prometo que vou cumprir todas estas promessas e mais algumas. Prometo que serás sempre tu e eu, não importa o que aconteça, e que vou acreditar que nada deste mundo nos vai separar.

2 comentários:

Twenty-seven disse...

Aah, afinal tu ouviste aquilo que eu te disse na praia (:
É, agora tens o meu blogue. o:

Eu prometo também tudo isso e mais alguma coisa porque apesar de eu nem sempre demonstrar, eu amo-te e muito mais do que aquilo que tu imaginas.

PING, K3u.

Anónimo disse...

amo-te (: