4.7.11

"O que faria agora a tua vida ser perfeita?"

Perguntaram-me isto à uns dias atrás. Sinceramente, posso não ter pessoas que eu amo perto de mim mas considero a minha vida um estado aproximado disso. Parece insano mas é verdade. Apesar de haver muitos ferimentos interiores, o tempo podia parar neste instante e nunca mais retomar o seu rumo. Há pessoas que só nestas alturas estão comigo, me vêm como "a tal" e não "uma qualquer" porque se afastam de outras pessoas por diversos motivos. É egoísta da minha parte eu sei, mas num certo ponto é compreensível. Receio que o tempo ao continuar o seu rumo natural venha a trazer de novo as suas ditas "normalidades" que normalmente me deitam abaixo. Neste momento, não tenho tudo o que amo, nem tudo o que preciso mas tenho pelo menos 3 pessoas que encaixam nesse panorama e que me são fieis. E quando a estação mudar, voltarão ás suas vidas normais, com a rotina da melhor amiga principal, o cansaço dos ciúmes paralelos e tudo mais. Por isso, peço desde já que, Setembro, prepara-me um mês bom, assim como o resto dos próximos anos, porque não irei aguentar perder mais pessoas e muito menos para pessoas que nem deveriam estar tão constantes nos meus pensamentos e em futuras planificações trágicas.
Com amor, M.

4 comentários:

Filipa' disse...

Como te entendo, quero falar, ou melhor preciso de falar, de dizer tudo o que estou a sentir, mas tenho receio, receio da opinião dos outros, pois nunca passaram pelo que estou a passar, não sabem o quanto dói, receio que não me compreendam :s

Twenty-seven disse...

fui eu que perguntei isso. :D

rv* disse...

"mas tenho pelo menos 3 pessoas que encaixam nesse panorama e que me são fieis." , deixa-me adivinhar : A andreia , eu e ... m(ok , não sei a última , diz-me !)

Twenty-seven disse...

"um canto de Tobias Mourão",
ahahahah x)