15.7.11

5 # Carta para os teus sonhos

E lá nos reencontramos nós no mesmo sitio onde tudo começou, naquele estranho e já velho banco sob os raios do último crepúsculo do Verão.
- Huum... Porque é que realmente querias estar comigo?
- Estava a pensar em ti estes últimos dias...
- Saudades?
- Um pouquinho...
- Ah...
- Um pouquinho a todo o tempo.
- Eu também tenho mas como é possível teres saudades de algo que tu próprio abdicaste? Como podes tu dizer isso agora que eu seg...
E a meio disto roubaste-me um beijo. Roubaste-te todas as palavras coerentes que te ia proferir. Roubaste-me as palavras que só tu sabes ler, que se despem para ti, de verdade por ti. Roubaste-me as palavras que só a ti te sei dizer, que só tu compreendes e por isso, de ti vivem. Roubaste-me as palavras, como se rouba um primeiro beijo, para sempre. Roubaste-me as palavras que te pertencem, e eu, que sou tua.

5 comentários:

Filipa' disse...

Pois, mas mesmo depois de eu ter sido a pessoa que ele mais amou, agora namora com outra rapariga que nem ama assim tanto, e isso eu não consigo compreender !

Filipa' disse...

Pois :s
Mas ele no outro veio falar comigo, como se nada tivesse acontecido, e tratou-me como quando namoravamos, ele torna as coisas mais complicadas, mas eu já voltei a eliminá-lo no fb, e agora vou continuar a minha vida c:

Filipa' disse...

Está mesmo, mas enfim, deve ser do nome xb
Teve de ser, eu quero seguir em frente, portanto é melhor assim !

joanaf disse...

Obrigada! Amei, está tão lindo o:
Também sigo *

joanaf disse...

* Aliás, já seguia :c